De forma a assegurar uma pronta resposta às solicitações dos clientes, a SPT dispõe de uma base de dados de potenciais colaboradores em permanente actualização. Todos os inscritos são criteriosamente seriados por consultores especialistas nas áreas de actividade em questão.

O processo de recrutamento e selecção rege-se por normas internas de qualidade que visam garantir a aptidão dos profissionais colocados, e maximizar o desempenho das equipas de trabalho. Cada classificação profissional obedece a requisitos mínimos a que a SPT se impõe.

 

Classificação

Experiência (requisitos mínimos)

Experiência Idade Habilitações Literárias
Aprendiz Não aplicável 18 – 25 Anos Escolaridade obrigatória
Servente 6 Meses de experiência como servente 21 – 65 Anos Escolaridade obrigatória
Oficiais 1 Ano de experiência comprovada na sua profissão 21 – 65 Anos Escolaridade obrigatória
Chefes de Equipa 1 Ano de experiência comprovada enquanto chefe de equipa 32 – 65 Anos Escolaridade obrigatória
Conhecimentos de desenho técnico
Funções de carácter técnico 1 Ano de experiência comprovada na função 21 – 65 Anos Escolaridade obrigatória
Certificado de aptidão profissional